quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Momento "WTF"

Há dias encontrei casualmente um ex-namorado, dos tempos de adolescência. Aquele que aos meus 15 anos me fazia tremer so de o ver, aquela paixão surreal, que a esta distância temporal, vejo que foi apenas uma coisa de adolescente.  Aquele que para mim era o bonzão lá da aldeia, e que agora mal consigo ver nele aquele rapazinho engatatão que me deu a volta tantas vezes.
Pois que encontro o personagem e após conversa de circunstancia "ta tudo bem, os filhos, etc e tal", já nas despedidas me pergunta "então e a Arya, tá tudo bem com ela?", tendo eu percebido de imediato que não se referia a mim, mas à minha irmã.
E eu pensei....WTF? Um gajo que foi a minha paixão ardente da adolescencia nem se lembrava do meu nome, confundindo-o com o da minha irmã? Desatei-me a rir.
O bom do passar dos anos é que nos dá a distância suficiente para nos rirmos das nossas palermices e para termos noção do quão exagerados somos na fase da adolescência.

1 comentário: