quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

And so this is Christmas

Mais um ano que passa e mais uma vez chegamos áquela altura em que inevitavelmente fazemos balanços.
Este ano nasceu a maior alegria da minha vida, a minha filha, o meu amor mais lindo. Este ano fui mãe pela primeira vez, passei pelo sufoco de ter uma bebe prematura que felizmente evoluiu sempre bem e é uma criança saudável, bem disposta e feliz. Cada sorriso, cada festinha, cada brincadeira enche-me o coração.  Este foi O acontecimento do ano, da vida, de tudo.
Também tive momentos menos bons: muito cansaço, lágrimas, dificuldade em lidar com algumas situações, mas felizmente tudo isso acaba por passar,
Quero desejar um Feliz Natal (caso alguém leia estas minhas palavras) a todos, e que o ano de 2015 traga tudo de bom!

1 comentário:

  1. O final de cada ano e o inicio do próximo são sempre tempos de reflexão e balanço.
    Beijinhos e tudo de bom em 2015

    ResponderEliminar