quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Resoluções


O ano novo chegou e de repente já estamos quase no terceiro mês do ano.
Saí bem de 2018 e entrei bem em 2019.
Resoluções? Várias:
- tentar ser mais benevolente e compreensiva com a minha filha. Tentar não gritar, tentar ver as coisas do prisma dela.
- continuar a minha reeducação alimentar que comecei no ano passado.  5 kg já foram à vida, mas ainda falta um bocadinho para o ideal
- encontrar um metodo para controlar as minhas hormonas na TPM. Pode parecer parvo e banal mas é um problema com que me tenho deparado nos ultimos meses. Tenho alterações de humor terríveis na TPM, uma coisa absurda. Fico completamente alterada, histérica, conflituosa e não posso continuar assim. Acho que vou mudar de pilula, porque se bem me lembro estas alterações começaram quando comecei com esta pilula.
- tentar fazer mais coisas que gosto nos tempos livres, como fazer caminahdas ou ler um bom livro.
- aprender a relativizar aquilo que não posso controlar.
São pequenas coisas que em estando cumpridas vão-me fazer muito feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário